Eu usei: sabonete líquido Nivea Sunny Melon & Oil

Estava um tempão pra fazer a resenha desse produto que comprei e adorei: o sabonete líquido Nivea Sunny Melon.

Catei a foto da internet porque a que eu tirei no banheiro ficou uó.

Catei a foto da internet porque a que eu tirei no banheiro ficou uó.

 

Posso dizer que é um dos melhores sabonetes líquidos que já usei. O produto é um gel que em contato com a água faz bastante espuma, e tem pequenas bolinhas de óleo que desfazem, liberando um hidratante. O cheiro de melão é simplesmente delicioso.

Não lembro quanto paguei, mas foi algo em torno de R$10. Aprovadíssimo.

 

Leave a Comment

Tags: , , ,

Porque eu não assisto o Big Brother Brasil

Depois de amanhã vai ao ar a 13ª edição do Big Brother Brasil. O assunto costuma dominar as redes sociais, sempre com aquela tradicional divisão dos que amam e os que odeiam. Sim, eu faço parte do time dos que odeiam o reality, mas venho aqui tentar desmistificar algumas coisas que a galerinha pró-BBB costuma falar e expôr minha opinião e razões pelas quais prefiro não assistir – e, acredito, muita gente vá concordar. Vamos lá:

1. Eu não assisto o programa por um motivo puro e simples: não gosto. Definitivamente não sou fã de reality show, salvo poucas exceções: Esquadrão da Moda, Troca de Família (ainda existe?), The Glee Project.

bbb

 

2. Sempre mais do mesmo. Sempre os mesmos clichês. Começa a galera toda entrando na casa animada e descontraída, querendo se conhecer, UUHUUUUULLLL, AÍ GALERAAAA. Festas descoladas. Meia dúzia de gente bêbada no final. Ai, eu não devia ter feito aquilo. Pegação. Pessoas de fora especulando se o casal vai durar/sobreviver após o programa (quase nunca acontece). Choradeiras pré-paredão AAAAAIII EU NÃO SEI ATÉ QUANDO VOU AGUENTAR NÃO SEI. Brigas, desentendimentos, você é uma falsa, uma falsa. Pagação de peitinho no banho, você viu? Fulaninha de bronzeia de fio dental na piscina, diz a manchete do Terra.

Prova do líder, será que é de resistência ou de sorte? Sorteios de carros a rodo. Pedro Bial fazendo aqueles discursos chatíssimos antes de cada eliminação – sendo que o da final beira o insuportável, a gente sente uma vontade muito grande de dar um tiro na própria cabeça. Aeeee, abraça a família, o que você tem a dizer, você esperava ganhar?

As mais belas posarão para a Playboy; as nem tão belas, para a Sexy.

3. Aquela terrível sensação de onipresença. Liga na Globo, mesmo fora do horário do programa, tem BBB. Tem as entrevistas na rua feitas pelo Vinicius Valverde (que só trabalha na época do programa ou é impressão minha?), tem BBB e ex-BBB no Video Show e no Faustão (argh). Resolve ir pro Multishow: BBB. Programa da Sônia Abrão: enfim…

Isso sem mencionar o Facebook e o Twitter. O jornal – particularmente os no estilo do Meia Hora. As conversas no metrô, no elevador, no trabalho. É, meu amigo, você não tem para onde correr!

4. Eu não muito sentido em assistir um programa em que é quase certo que a grande maioria dos participantes vá cair no ostracismo. Vamos lá, cite aí ao menos dez ex-participantes. Assim de cabeça eu consigo lembrar da Grazi Massafera e do Jean Willys, que virou deputado.

5. “Mas você se acha mais culta só porque não vê BBB, né?”. De uma vez por todas: NÃO! Definitivamente não ou o tipo de pessoa que passa todas as horas vagas lendo Proust ou assistindo documentário do History Channel. Não frequento a Livraria da Travessa e não escuto música clássica. Assisto muita coisa na TV que – pelo menos teoricamente – não me acrescenta nada culturalmente: novelas (adorei Avenida Brasil), videoclipes, seriados, Hermes & Renato, O Melhor do Brasil. Li Crepúsculo e gostei (podem me crucificar, não me importo). Sou leitora assídua do Kibeloco e do Não Salvo. Tenho um lado que às vezes anseia por coisas de qualidade, é claro, e sempre que posso procuro ler bons livros e ver bons filmes, mas enfim; eventualmente consumo tanta podreira quanto quem assiste BBB, mas quem não? Não dá pra ser sério o tempo todo, como não dá pra ser retardado sempre. Acho legal ter um equilíbrio.

macaco

6. Se pudesse escolher entre o bem e o mal, ser ou não seeeeeeeeeeeeer.

Se o amigo leitor sente uma forte vontade de destruir a TV a machadadas quando ouve esta comovente canção, dá cá um abraço.

pr

Para saber mais: Big Brother Brasil, a gladiatura pós-moderna

 

Leave a Comment

Tags: , , , , , ,

Testei: lenços demaquilantes Leite de Colônia

Tudo bem com vocês? Espero que tenham passado bem as festas de fim de ano.

Estou com várias resenhas atrasadas de produtos que andei usando, e vou postá-las aos poucos. Hoje vou falar dos lenços demaquilantes Leite de Colônia.

leitedecolonia

 

Gostei bastante do produto. Remove bem a maquiagem e não irritou a minha pele. O cheiro é aquele característico do Leite de Colônia, mesmo.

Não lembro exatamente quanto paguei, mas foi algo em torno de R$10.

Beijos a todas.

 

Leave a Comment

Tags: , , ,