Loção hidratante Morango com Champanhe, da Fiorucci

Olá! Nesse domingo frio e chuvoso (adoro) venho falar das minhas impressões do hidratante Morango com Champanhe, da Fiorucci.

SDC14959

A textura do produto é bem fluida (quase líquida); espalha e absorve fácil e não meleca. Achei o poder de hidratação bastante bom.

SDC14961

O porém: o cheiro não é de morango com champanhe; lembra totalmente Danoninho! Parece realmente que você passou Danoninho na pele e o cheiro fica por algum tempo. Achei um ponto negativo primeiro por parecer meio propaganda enganosa; segundo porque eu particularmente não acho o cheiro dos mais agradáveis – pelo menos em se tratando de um cosmético para adultos.

Paguei cerca de R$20 no frasco de 500ml (vai durar bastante) e acho que o custo-benefício é bom, mas ainda pretendo experimentar outras fragrâncias do produto para ver se dou mais sorte.

 

2 Comments

Tags: , ,

Lenços demaquilantes Quem Disse, Berenice?

Olá!

Hoje venho falar de mais um produto que havia comprado em São Paulo e testei faz algum tempo: os lenços demaquilantes da Quem Disse, Berenice?

lencoqdb

Eu realmente preciso pegar o hábito de mostrar esse tipo de produto em ação e não só a foto da embalagem ¬¬; mas enfim, posso dizer que gostei bastante desses lenços. Têm um cheiro meio adocicado parecido com os da Natura dos quais falei aqui, mas um pouco mais suave. Também são bastante eficazes para remover a maquiagem e pelo menos em mim não arderam ou deram alergia.

Comprei-os na loja do shopping Pátio Paulista e não lembro quanto custaram, mas foi barato. Comprarei novamente quando for a São Paulo.

 

Leave a Comment

Tags: , ,

Nail art: unhas listradas

Tudo bem com vocês?

Ontem eu resolvi aproveitar que estava com tempo e tentar fazer uma artezinha nas unhas com um adesivos de listras que havia comprado e até então nunca usado.

Primeiro, fui pintando cada metade da unha verticalmente com esmalte prata e depois a outra metade com esmalte rosa cintilante. Ficou assim:

unhalistrada1

 

Deixei secar bem e apliquei dois adesivos em cada unha. Ficou assim:

unhalistrada2

 

 

Por cima de tudo, passei esmalte roxo:

 

unhalistrada3

 

Esperei algum tempo e puxei as tiras uma a uma, com cuidado. Ficou assim:

unhalistrada4

Relevem o fato de eu não ter limpado direito, mas o medo de estragar tudo antes de bater a foto era grande.

Visto de lado…

unhalistrada5

 

As tirinhas adesivas.

As tirinhas adesivas.

 

Usei:

  • Sally Hansen Hard as Nails como base;
  • Abelha Rainha cor Ópera;
  • Impala cor Cida;
  • Beauty Color cor Cabernet;
  • Fitas adesivas que não lembro a marca porque joguei o rótulo fora, mas comprei-as na Ikesaki.

Não usei top coat pois, por ter usado duas camadas de cada esmalte, no final ficou bastante grosso. E ainda acordei com as unhas marcadas de lençol ¬¬

Se querem uma opinião sincera… não achei nada de mais. O processo é demorado, o efeito é sutil e achei o acabamento grosseiro – claro que isso vai da habilidade de cada um, mas não geral não me encheu muito os olhos.

Pra quem quiser tentar, dá pra dispor as listras como quiser (horizontal, vertical, diagonal, jogo da velha), mas é fundamental que o esmalte de baixo esteja bem seco antes de aplicar o adesivo.

Da próxima vez tentarei a nail art de adesivo de folha de fichário, e venho aqui contar como ficou. Beijos.

 

 

1 Comment

Tags: , , , , , ,